Prazo do envio do código de rastreio
O código de rastreio será enviado para você através do e-mail cadastrado na compra, no prazo de até 4 dias úteis.

Prazo de postagem do produto
A postagem do produto será realizada em até 3 dias úteis após o envio do código de rastreio.

Prazo de entrega do produto
A entrega será realizada em 7 dias úteis após a postagem do pedido.

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega, local de disponibilidade para o produto e forma de pagamento. O Processo de Entrega é iniciado somente após a aprovação do pagamento, por parte da administradora do cartão de crédito, e o pedido for confirmado pela equipe da Via Bolsas Brasil.

A loja tem 3 dias úteis para processamento do pedido. Após esse prazo, começa a contar o prazo estabelecido de acordo com o fretee escolhido: transportadora ou correios.

O pagamento por boleto bancario, são necessários mais 3 dias de prazo, uma vez que a confirmação de pagamento não é imediata.

O pedido será embalado e enviado a partir da confirmação do pedido, após o prazo estabelecido pela loja, e esta sujeito a disponibilidade de estoque.

Compras realizadas após as 16 hrs tem acréscimo de 1 dia útil ao prazo de entrega informado pela loja. Pois todos os procedimentos de envios são realizados apenas em dias e horários úteis.

IMPORTANTE: A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de areroportos, greve dos Correios, qualquer outra eventual greve, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados no checkout após o cliente adicionar o CEP o sistema automaticamente informa o prazo estimado para a entrega e o valor do frete. Também é possível acompanhar seu pedido acessando o seu pedido dentro do site.

O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega após a postagem do pedido. Ou seja, se o pedido já estiver sido encaminhado.